Desenvolva as características e habilidades de Liderança dos maiores CEO’s do mundo. Torne-se um lider extraordinário e seja uma referência.

Uma empresa tem que ter lucro!

Hoje eu tenho um assunto muito importante pra falar com você e não posso me permitir deixar ele para o ano que vem.

A economia do Brasil está para entrar em um novo momento e o mercado vai precisar mais do que nunca de pessoas de alto nível. Por isso, vou te fazer uma pergunta:

Você se considera um profissional completamente pronto para exercer a responsabilidade de liderança?

Bom, se você acha que não tem nada para aprender ou melhorar, esse já é o seu primeiro maior erro.

James Hunter, autor do best seller O Monge e o Executivo (1998), que fala sobre liderança, disse que:

“Aquele que julgar que não tem nada a melhorar, coloque a arrogância no topo da lista, pois este será o primeiro ponto a reavaliar”.

Todos estamos em constante aprendizado, e os gestores e líderes precisam estar em aprendizado crescente, buscando trazer melhorias recorrentes para a sua equipe.

Jeff Bezos, simplesmente o CEO da Amazon e o homem mais rico do mundo, buscou a ajuda de um coach para desenvolver suas habilidades de liderança.

O Leader Coach – Liderança Eficiente

O Leader Coach é aquele gestor que consegue extrair o máximo potencial de sua equipe, compreendendo o estilo de comportamento de cada um, que dá feedbacks assertivos, que tem o poder de engajar e sabe colocar a pessoa certa no lugar certo.

Como consequência, ele sabe delegar de maneira excelente, fazendo com que sua equipe produza em alto nível.

Isso é, definitivamente, comprovado!

E não falo somente dos estudos e pesquisas que comprovam os percentuais de melhoria na produtividade, engajamento, satisfação, comunicação etc… Falo de pessoas de sucesso que afirmam a necessidade de termos um coach.

Bill Gates em um Ted Talks de 2013, afirmou que qualquer pessoa precisa de um coach. Sim, os colaboradores da sua empresa precisam de um coach.

Posso afirmar, que enquanto alguns ficam miseravelmente captando clientes e entregando o básico, outros fazem a diferença entregando alto desempenho e reconhecimento.

Mas por que isso acontece?

A coisa mais cara que tem é a ignorância. Cuidado pra não estagnar e ser ultrapassado!

Isso depende exclusivamente de você.

Como disse Albert Einstein:

“A maior prova de insanidade mental é querer obter resultados diferentes fazendo as mesmas coisas que sempre fez.”

Ou seja, não há maneira de mudar o comportamento de seus funcionários ou o desempenho de sua equipe, se você constantemente não adaptar o seu jeito de delegar, da forma de agir frente às dificuldades apresentadas diariamente e engajar cada um deles, alinhando as expectativas da empresa com aqueles que são o seu ativo mais importante.

O Autoconhecimento para uma Boa Liderança

O autoconhecimento vem se tornando uma peça chave para o líder saber utilizar os momentos complexos a seu favor, deixando a sua parte mais criativa livre para trazer inovações e resultados.

Por isso, te proponho a passar 3 dias de imersão, onde trabalharemos um profundo autoconhecimento:

  • Identificando mais de 50 características de seu comportamento
  • Mapeando quais são seus maiores inimigos internos que te fazem perder energia e diminuem seu verdadeiro potencial.
  • Depois disso, você aprenderá a mapear sua equipe, saber como cada colaborador responde a estímulos e como identificar o potencial extraordinário que cada um possui.

Os resultados são nítidos, não só produzindo mais e com mais qualidade. Isso é apenas uma das partes.

O Resultado de uma Boa Liderança Está em Suas Mãos

Está nas suas mãos decidir como vai ser sua historia quando olhar pra trás daqui 5 anos: Uma vida de conquistas fantásticas ou chegar lá e ver que poderia ter feito diferente.

Muitos gestores aprenderam como fazer isso e reduziram os custos com turnover, treinamento, contratações consecutivas e decepcionantes.

Hoje conseguem liderar e ter a tranquilidade de saber que seus liderados estão desempenhando suas atividades com excelência. E ganharam só tranquilidade? Não! Te conto mais coisas boas.

Estão com mais tempo para pensar estrategicamente e, como consequência, suas empresas estão faturando mais com inovações constantes, melhores negociações, maiores margens e reconhecimento de mercado.

Nao é a toa que Bill Gates, Jeff Bezos e muitos outros que poderia citar aqui defendem a necessidade e uso do coaching.

Quer mais tempo para viajar, ficar com a família, praticar seus hobbies e ser mais feliz e ainda por cima ganhando mais?

A minha parte eu fiz, falta você fazer a sua.

Em breve estarei reunido com um grupo de lideres ensinando cada um desses passos para que 2019 seja o ano das grandes conquistas.

Clique abaixo e garanta o seu lugar.

Não posso garantir que quando você terminar de ler esse texto ainda terei vaga disponível, pois tenho apenas 30 vagas.

A única coisa que posso garantir é que juntei todas as técnicas que aprendi… da psicologia positiva, neurociência, programação neurolinguística, coaching e minha experiência de vida para contar os segredos para uma gestão eficaz.

Faça 2019 diferente, junte-se a esse pequeno grupo de profissionais que investem na constante evolução pessoal. Sabemos que os maiores desafios dentro de qualquer organização estão relacionados com o comportamento humano.

Garanto pra você que podemos ir muito além, caso contrário, o valor de sua inscrição será integralmente devolvido.

E nunca se esqueça de sempre se lembrar: A diferença entre o fracasso e o sucesso está na sua ATITUDE!

Quer se aprofundar mais? Se inscreva para o nosso curso de Leader Coach!

Clique para saber mais e inscreva-se!

Um grande abraço,

Benhur D Galante
Fundador Instituto Improve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *